Como preencher a sobrancelha com sombra? Fique com sobrancelhas de Kardashian em casa!! - Dicas!

Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu vim ensinar pra vocês a forma que eu faço pra preencher minha sobrancelha, pessoalmente acho que desse jeito fica muito bonito e acho que vocês vão gostar!
     Antes de tudo, eu tenho um post aqui no blog de como fazer as sobrancelhas em casa, se você ainda não viu, dá uma olhadinha que também ta bem legal o post: Como fazer as sobrancelhas em casa - Dicas!

Ok, eu uso a paletinha da Ruby Rose (cor 01), ela é ótima, super pigmentada e bem baratinha, paguei cerca de 10 reais e um pincelzinho de sobrancelha da Macrilan.


1º Passo: Com o marronzinho mais claro, eu começo marcando o arco da sobrancelha. Acho que fica bem bonito quando o arco fica bem marcado, depois disso, eu "puxo" a sombra até o final da sobrancelha. 


2º passo: Depois de já ter preenchido o finalzinho da sobrancelha, eu vou passando a sombra por ela toda, mas sem ir no comecinho.


3º Passo: Com o restinho de sombra no pincel, eu "borro" o comecinho da sobrancelha, pra que não fique muito forte, mas também não fique sem sombra. Desse jeito, fica parecendo um degradê.


4º Passo: Com a sombra preta, eu vou voltar no arco da sobrancelha e vou marcá-lo novamente e puxar até o final da sobrancelha, deixando bem certinho. Com o final mais escuro, dá a impressão que a sobrancelha é bem certinha.

5º Passo: Por último, mas não menos importante, eu vou passar uma gotinha de corretivo bem abaixo da minha sobrancelha e depois, passar uma sombra. Com isso, ela vai ficar mais delimitada e iluminada.

Depois disso, sua sobrancelha está prontíssima! 


Obs: Essa maquiagem que estou usando é um tutorial de maquiagem pro natal que eu preparei pra vocês, daqui uns dias eu vou postar pra vocês conferirem! 

Espero que tenham gostado!
Deixem comentários e sugestões!

Abraços, Luíza ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário