Como fazer a sobrancelha em casa! - Dicas!

Ei pessoal!! Hoje eu vou dar umas dicas de como fazer a sobrancelha em casa. 

Bom, eu comecei a fazer minha sobrancelha sozinha e fui aperfeiçoando minhas "técnicas" lendo posts e vendo vídeos sobre o assunto, portanto, eu não sou profissional, vou passar umas dicas que dão certo pra mim e espero que ajude vocês também!!

Obs: Se você tiver medo de fazer sozinha na primeira vez, você pode ir numa profissional e depois você só tira os excessos.

O primeiro passo é entender os pontos da sobrancelha: Início, arco (ponto mais alto) e final.


Sabendo disso, o que você vai precisar vai ser:
Uma escovinha de sobrancelha;
Uma tesourinha (de preferência que você só use pra cortar os pelinhos da sobrancelha);
Pinças da sua preferência; 


1º passo: Pentear os pelinhos da sobrancelha pra cima e depois cortá-los. 
Obs: Tem pessoas que cortam os que sobram pra cima e pra baixo também, mas eu só corto pra cima porque se não minha sobrancelha fica muito fina e eu gosto dela mais grossa, mas vai do gosto de cada um.







       

Depois de aparar os pelinhos que sobraram pra cima, é só pinçar os que estão pra fora da área desejada, tanto de cima quanto debaixo. 

Não esqueça de pinçar entre as sobrancelhas também!
Feito isso, prontinho! É bem fácil e como sabem, as sobrancelha são primas, afinal, não são 100% iguais, então não se preocupe se um lado não é tão arqueado quanto o outro, isso é normal.



Espero que eu tenha ajudado com essas dicas simples, mas que dão certo pra mim!
Abraços, Luíza ♡

3 comentários:

  1. Além de filósofa e escritora, você também é modelo? Excelente texto.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de como explicou sobre os pontos da sobrancelha. Fica mais fácil de trabalhar se você conhece o seu material, certo? Eu vi alguas técnicas interessantes nesse endereço. Recomendo a visita.

    ResponderExcluir